Para começo de texto, vou dizer como foi a minha chegada à formatura.
Eu, sozinha, dou um passo para entrar na quadra, e não sei definir o porquê, meu coração disparou. E fui correndo para o banheiro. Atitude louca.
Bateu-me um arrepio, que me fez pensar “será que as coisas mudaram? Será que me receberiam do jeito que eu tanto quero?”.
Quando a vi, a abracei sem pensar! Simplesmente, porque senti necessidade daquele abraço da Mariana. Que já sinto necessidade a tempos.
Quando vi Michelle, pensei " Nossa, que mulher! ", e vi quanto tempo estive longe.. E como eu não tive antes uma atitude desesperada por um novo reencontro.
Quando vi Julia logo em seguida, foi pura alegria! Já estava entusiasmada com os momentos, porém, Julia, é dona do sorriso doce e cativante, que espero ver sempre.
Tempo! Porque não para alguns minutos? Aiii, faz esse momento de hoje não acabar nunca! Eu os quero pra mim! Eu estou tão feliz.
Sério, eu acredito em amor incondicional e finalmente entendo porque.
Enquanto eu ouvia os depoimentos lá em cima com todos vcs, eu percebi tarde demais, o quanto eu tenho fascinação por aquele colégio, aquelas árvores, aquele sol gostoso que bate no rosto, da manhã que quando está fria vc abre à boca e vê a respiração no ar. Sinto falta daquela comida, daquelas delicadas cozinheiras. Como eu quero aquelas risadas boas, aquelas subidas no morro, ter a cabana secreta de volta... Como eu quero vcs sempre!
A lembrança sempre estará presente, e vcs sabem. Porque uma parte de nos está lá, está em tudo o que aquela escola e pessoas representam. Vc já viu o quanto ela faz parte mesmo de nos?
O quando sabemos de nossa adoração por ela?
Momentos tristes virão, pois saudade é algo ruim e bom, porque é a certeza que eu estarei longe de vcs, e a clareza de quanto eu penso em vcs.
O amor é algo tão divino, vocês podem demonstrá-lo de formas esplendorosas, seja com palavras, olhares, afetos, beijos e queridos abraços.
O amor me deixa tão feliz! Porém, me dá esperanças.. Amigos me digam? Vocês irão me amar como eu amo vocês? Sempre?
O amor é inevitavelmente contagioso.
Amigos, eu espero que nosso 2008 seja próspero, com muitas alegrias, e que nós possamos viver nossa vida intensamente. E que Deus nos dê forças para nos acostumarmos com a distância entre nós.
Dedico estas palavras a todos que encontrei pelo caminho na Aldeia.
4 comentários:
Nataschaaa! mto lindo isso, cara i__i.. vc me fez chorar :x uahauha!
te amoo :D
beeeijos :*
para a gente ô/
foi muito bom te ver denovo =D
e a Aldeia, vai está para sempre com todos nós porque ela é simplismente inesquecivel.
te amo
bjs ;*
legal essa sua idéia de jogar os pensamentos na net pra tentar faze-los pararem de ecoar em sua cabeça! tah escrevendo de forma legal muito maneito o blog quando der passa no meu tbm...bjo
fuui eu sim!
xD *vergonhaaaa*
x)))
brigaada *-*'
eu não gosto mto do que escrevo :P
Beeijos ;**
Postar um comentário